sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Não à Mordaça - Marcopollo Giordani

    Livro do Advogado Marcopollo Giordani (AOB/RS 23781) em referencia aos processos injustos de racismo sofrido pelo fundador da Revisão Editora Siegfried Ellwanger Castan. Marcopollo evidencia tudo em sua obra, mostrando mais uma vez a suja propaganda de difamações que os judeus provocam aos seus inimigos.

www.mediafire.com/file/ay7zb1s707ju48o/Não+à+Mordaça+-+Marcopollo+Giordani.pdf

2 comentários:

  1. Senhores, a nova edição (2ª Edição, atualizada e ampliada) de meu livro BRASI:SEMPRE, já está à venda através da Livraria Cultura de Porto Alegre. Marco Pollo Giordani. Imagem desta 2ª Edição e resenha da mesma podem ser vista no Facebook, digitando meu nome.

    ResponderExcluir
  2. “Todo aquele que odeia a seu irmão é assassino...” 1 João 3:15. "O sionismo é nacionalismo judaico e o comunismo é a sua principal arma para quebrar o nacionalismo de outros povos. O nacionalismo desperta o instinto dos povos para se defender contra os estrangeiros. Se este instinto estiver quebrado, toda população pode ter sua identidade, cultura e tradições solapadas, por conseguinte, pouco a pouco, a dominação mundial consumada. Evidentemente, a favor de uma casta "nobre escolhida" que de Jerusalém comanda e festeja as obras do resto do mundo ".
    https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/bXBRWrx5mF9

    ResponderExcluir